Atendimento

O perfil do consumidor mudou. Este discurso pode parecer repetitivo, mas se você olhar de perto suas demandas e exigências, assim como a percepção de qualidade, verá que é importante ter isto em mente na hora de trabalhar relacionamento e atendimento aos clientes na sua empresa. Assim, este curso habilitará os usuários na utilização do UNO ERP para registrar todos os relacionamentos com o cliente, seja uma ligação, uma nova oportunidade de negócios ou pós-venda (Customer Sucess) e gerir os dados para aumento das vendas e satisfação dos seus clientes.

26 ALUNOS INSCRITOS
  • Foto de perfil de Marcio Sanson
  • Foto de perfil de Eduardo Broggini
  • Foto de perfil de Cristiane Ferreira Dias
  • Foto de perfil de Robson Cupertino
  • Foto de perfil de Tiago
  • Foto de perfil de Aline

Público Alvo:

Usuários das empresas utilizadoras do UNO ERP.


Pré-Requisitos:

Conhecimentos básicos do Uno ERP e conhecimentos sobre a área de Atendimento ao cliente da empresa.


Objetivo Geral:

Habilitar os usuários do UNO ERP para registrar e gerir os dados focados no aumento das vendas e satisfação dos clientes.


Objetivos Específicos:

  • Entender o escopo das funcionalidades relativas ao ATENDIMENTO;
  • Compreender como realizar o atendimento ao cliente;
  • Compreender a lidar com o Cadastro de oportunidades de negócio;
  • Compreender a operar o CRM (Customer Relationship Management);
  • Compreender como cadastrar tarefas;
  • Compreender como gerenciar as tarefas através do Desktop de tarefas;
  • Compreender como realizar um Agendamento (tipos de locais, e locais);
  • Compreender o gerenciamento das Probabilidade de vendas por mês;
  • Compreender as funcionalidades relativas a Fila de vendedores;
  • Compreender como usar os Relatórios para a tomada de decisão.

Resultados Esperados:

Operar as funcionalidades relativas ao Atendimento ao Cliente no UNO ERP.


Competências a Desenvolver:

Ter a capacidade de operar as funcionalidades do UNO ERP sem falhas ou erros, mantendo assim a consistência e a integridade das informações relativas ao módulo de ATENDIMENTO.


Carga Horária:

1 horas e 40 minutos.


Orientações Gerais:

  • Você terá um período de 60 dias para completar este curso a partir da data que se matricular.
  • Disponível o fórum do Curso para debate dos temas abordados nas aulas com o Professor e demais alunos matriculados.
  • Disponível ao término do curso o Certificado UNO.

Avaliações do Curso

4

1 Classificação
  • 5 stars0
  • 4 stars1
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0
  1. Foto de perfil de Aldo

    Video-aula do Cadastro de Oportunidades

    O curso é muito bom e dá uma visão completa e prática do módulo de atendimento, porém, uma coisa muito ruim aconteceu e minha sugestão é que a aplicação seja corrigida e a vídeo-aula seja refeita.

    Acontece um erro de banco de dados porque o André tentou incluir alguma informação e o UNO não deixou porque a oportunidade está com status de cancelada. Funcionalmente isso está correto, ou seja, se a oportunidade está cancelada, não deve receber qualquer nova alteração/informação. Mas, o UNO não pode disparar na tela um erro de Java e de Banco de Dados, que o André soube contornar muito bem durante a aula, mas é inaceitável. Esta situação deve ser contornada com uma mensagem amigável e funcional para o usuário, informando que ele está tentando fazer algo funcionalmente indevido.